domingo, 26 de fevereiro de 2012

Volteeeei

Postado por Nandãa às 16:53
Oi meus amores, depois de um booom tempinho, adivinhem; Resolvi aparecer.
E aí, como foi a carnaval de vocês?
O meu foi super animado

hahahahaha' 
Mas agora...começar pra valer, pra valer mesmo... Escola, curso e talveeez, se sobrar um pouquinho de ânimo, academia. É acho que a academia eu deixo pro ano que vem ;) rs
Parece que funciona assim né, as pessoas só se dão conta de que o ano começou depois do carnaval, eu não aprovo isso, aliás queria até mostrar uma coisa que o Danilo Gentili escreveu e eu achei muito bom:

“Queria ser presidente por um dia. Faria uma lei que anulasse o carnaval em prol da nação. Argumentos lógicos não me faltam: Diminuição de acidentes; menor índice de HIV positivo; melhorar imagem do país no exterior; cortar semana ociosa para que aumentemos nossa renda; valorizar a imagem da mulher brasileira; investir os 2 bilhões por ano do carnaval em educação; diminuir consumo de drogas nesse período….
Acho que não teria o apoio popular pra isso. Já tivemos presidentes que afundaram a educação, a habitação, a reforma agrária, a inflação, a renda familiar, os empregos, e até mesmo presidente que roubou nossa poupança. Ninguém reclamou. Porém se eu acabasse com o carnaval certamente me matariam. Mesmo sabendo o risco que corro, aceitaria essa missão suicida, afinal, é melhor morrer no país do carnaval do que viver no carnaval desse pais.”
Ele merece meu respeito; O nosso respeito, mas infelizmente o resto da sociedade não pensa dessa maneira; Aliás o resto da sociedade não pensa.
Mas chega de carnaval né, acabou... Uffa.
Acho que em breve terei novidades sobre uma possivel nova lojinha virtual. Não tenho certeza ainda, mas se a loja abrir mesmo, ganharemos parceria... Que máximoo *O*
Acho que é só, vim dar um oizinho e dizer que estou viva; Não sumi não rs
Enquanto isso...O café esfria!



5 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl on 26 de fevereiro de 2012 17:04 disse...

Que bom q vc ta de volta.

http://dezapaixao.blogspot.com/

Stephanie Morais on 26 de fevereiro de 2012 17:12 disse...

Oii obrigada pela visitinha no SM!
Seja sempree bem vinda.
Ja estou te seguindo tbm...
Menina amei o texto tbm viu... Eu apoiaria! rs
Beijos.
http://sermulheer.blogspot.com

claudia :* on 26 de fevereiro de 2012 17:17 disse...

aaaaai, como aqui é meigo *-* amei

Mel Melzinha on 27 de fevereiro de 2012 12:12 disse...

ah eu tambem nunca vejo nada desses eventos, mais os looks estão lindos, gosto mto do da vanessa e da selena ^^
São belissimas as duas e ficam otima em tudo não é mesmo?? rs
Já estou te seguindo me faz uma visita e se gostar me segue beijos
http://estiloromantica.blogspot.com/

ana claudia on 28 de fevereiro de 2012 09:57 disse...

oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
Mil beijos.
http://anaclaudiac.blogspot.com/

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting