terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Machismo; Até quando ?

Postado por Nandãa às 14:54
Então resolvi falar de BBB; Algo que me deixou indignada:
Os boatos que estão rolando por aí sobre a participante Renata; Entrei em vários sites e na grande maioria estão assemelhando a imagem dela como uma "galinha, vaca, mulher fácil"
Mas espera, vamos pensar; Com quantos homens a Renata ficou? Jonas e Rafa... 2 no caso, correto? Sabemos que ela ficou cheia de love com o Ronaldo também, então é justo contarmos como 3 homens. Ótimo até aqui.
Agora, com quantas mulheres o Jonas ficou dentro da casa? Renata e Monique... 2 mulheres... Teve a época em que ele ficou flertando com a participante Laísa e isso foi correspondido, nesse caso vamos considera-la também; Assim, temos 3 mulheres certo?



                                                                    
Então eu entendi que: Renata ficou com 3 e Jonas com 3; E por que ela é a galinha e ele o garanhão?
De duas uma, ou a sociedade não sabe contar, ou é muito machismo mesmo.
Eu não defendo, não critico, pra mim tanto faz, mas acho que se ela é considerada galinha, ele também deve ser.
O pior é ver que a maioria das pessoas que criticam são mulheres, ou seja nem as mesmas defendem a própria "raça"... 
Falei o que pensava, fiquem a vontade para comentar e darem suas opiniões que são sempre muito bem vindas...

Pequena observação: esse Jonas é muitoooo gato... Que isso, meu Deus... rs

Enquanto isso... O café esfria!

6 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl on 28 de fevereiro de 2012 às 16:50 disse...

ñ gosto de homem maxista rs


http://dezapaixao.blogspot.com/

Anônimo disse...

adorei seu blog, parabéns! se tiver um tempo dá uma passadinha no meu blog e diz o que achou? http://primavera-outrora.blogspot.com/ obrigada

Spiderwebs on 28 de fevereiro de 2012 às 18:59 disse...

Mas a sociedade é assim mesmo, infelizmente. A mulher quaando pega geral é a piranha e se é o homem , ele é o pegador , o TDB. Isso infelizmente é a nossa realidade, triste, mas é . Mas um dia a mulher vai conquistar todo o respeito que merece! Beijão // www.spiderwebs.tk

Mimo de Guria on 1 de março de 2012 às 06:36 disse...

É complicado apagar um pensamento que se mantém há milhares de anos né... Mas um dia isso muda, só que leva tempo...

Beijinhos

http://mimodeguria.blogspot.com

♥ Violeta Vialle ♥ on 1 de março de 2012 às 11:51 disse...

Na verdade não acho a postura de nenhum dos dois correta, eles não estão indo a festinhas por aí, estão dentro de uma casa fechada exposta e tal... acho que deveriam preservar a sua imagem, mas a cabeça de cada é seu guia, né? Cada um faz o que quer e não tem nenhuma criança ali (e tomara que nenhuma assistindo também! rsrs). Bjoks flor!

mundodevioleta.blogspot.com

Nandãa on 2 de março de 2012 às 07:56 disse...

Violeta, em momento algum disse que achava correto a postura deles, muito pelo contrário... O que eu critiquei foi o machismo; O fato de julgarem só ELA, criticarem só ELA, quando na vdd ele fez o mesmo, ele não tem maior direito pq é homem...
Enfim, obrigada pelo seu comentário e pela sua opinião ;)
Aliás, obrigadaa a todas meninas *-*

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting