domingo, 12 de fevereiro de 2012

Por que usamos aliança no quarto dedo?

Postado por Nandãa às 07:43
Oi pessoinhas lindas...
Há um tempo atrás minha irmã tinha me dito que viu algo sobre a aliança de compromisso, o motivo realmente dela ser usada no quarto dedo; E ontem eu me deparei com um vídeo, na versão chinesa (porém legendado) que explica direitinho e é realmente muito bonito, caso alguém não tenha visto, o vídeo é esse:

E aí o que acharam ? Eu honestamente achei muito interessante e convincente.
Então é isso...Sintam-se a vontade pra comentar e darem suas opiniões...
Enquanto isso... O café esfria !

9 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl on 12 de fevereiro de 2012 às 07:57 disse...

florzinha continue sem lhe ver nos meu seguidores

http://dezapaixao.blogspot.com/

IssaRocha on 12 de fevereiro de 2012 às 08:30 disse...

ameeei o nome do seu blog *-*
ótimo video, é realmente interessante!!
beijoos seguindo

Lorenna Araújo on 12 de fevereiro de 2012 às 08:33 disse...

Oi linda, vim retribuir a visita,já estou te seguindo!

beijOO

http://lorennajambo.blogspot.com/

Laís H. on 12 de fevereiro de 2012 às 10:53 disse...

Seguindo, nem sabia o motivo agora sei!!

Obrigado pela visitinha...
Beijinhos!
Laís
blog-desiresofteenager.blogspot.com

Valquíria Novaes on 12 de fevereiro de 2012 às 10:57 disse...

Oiee, obrigada pela visita e pelo comentário, já estou seguindo ;)
Já se inscreveu nos sorteios??? Corre lá!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

LolyMendonça on 12 de fevereiro de 2012 às 11:21 disse...

Oiii!!
Obrigada pela visita lá no blog!!
o seu cantinho tbm é lindo e eu já estou seguindo.
Vou explorar mais um poiuquinho aqui!!

Seja bem vinda ao Segredo e volte sempre, viu?!

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com/

rose japan on 12 de fevereiro de 2012 às 17:47 disse...

Ja tinha ouvido falar...minha colega ate fez isso comigo, mas ainda n tinha visto o video..e amei,,,,eu entende que o casamente eh e deveria ser assim p a vida toda

Bjs rose jp

Nandãa on 12 de fevereiro de 2012 às 18:39 disse...

Pois é, as pessoas deveriam levar isso mais a sério, mas enfim, nem sempre é assim...
Que bom que gostou...
Bjinhos ! ^^

Unknown on 13 de fevereiro de 2012 às 05:54 disse...

Olá, tudo bem? Adorei seu blog e por isto estou seguindo. Conheça o meu e se gostar, me siga devolta! Tbm tem a página dele no facebook! Beijos

Página: https://www.facebook.com/pages/Fashion-Symbol/231835090198628

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting