domingo, 12 de fevereiro de 2012

Filmes que eu sugiro

Postado por Nandãa às 12:10
Resolvi fazer um post sobre filmes... Vou falar todos que eu me lembrar que já vi e gostei, é importante dizer pra vocês que eu não gosto de filme de terror, sou mais da comédia, drama, romance, enfim...Vamos lá então?

Um amor para recordar



É um romance misturado com drama, uma história muito bonita e que vou ser honesta, já vi esse filme umas 10 vezes e em todas chorei e se ver mais uma, vou chorar de novo, não sei se eu sou hiper sensível, mas é super verdade isso... rs Vale muito a pena...
Caso queiram ver o trailer:




Olha eu chorando aqui só com o trailer... rs Mentira gente, vamos continuar...


Ps Eu te amo


É uma mistura de drama, comédia e romance, mas também chorei bastante... É baseado em fatos reais e fala sobre um amor além da vida, além da morte... Vale muitooo a pena assistir gente.
Trailer:




Uma prova de amor




Mais um drama, esse é lágrimas na certa, pegue o balde porque vão ser litros e litros... Acredite...
É uma história de amor, mas não como essas que estamos acostumados.É um amor de mãe e filha, um amor de irmãs, um amor de família... O amor mais perfeito e sincero do mundo...Gente, assistam de verdade...
                                                                       Trailer:



A ultima música

Lindo também, com Miley Cyrus; Uma história de amor; Tanto amor de pai e filha, quanto o amor que ela sente por um rapaz. No começo do filme há uma desavença entre ela e seu pai, mas há algo mais forte que os une, a música, bom e assim vai indo o filme, não vou falar muito pra não perder a graça rs Recomendo também.
Trailer:



Tem muitos outros filmes lindos como Diário de uma paixão; Marley e eu; Sempre ao seu lado; 500 dias com ela.
Poxa tem muitooos muitoooos...Mas vamos um pouco pra comédia.

De pernas pro ar
Quem poderia imaginar que um filme brasileiro seria tão bom né? Não desmerecendo os filmes feitos no Brasil, só que sempre teve essa maioridade dos filmes internacionais, mas enfim. Quer rir? Gargalhar? Assiste de pernas pro ar, é um filme que faz rir mesmooo, só pra vocês imaginarem o ponto alto da história é um sex shop... rs Muito bom!
Trailer:



Esposa de mentirinha

Vou dizer uma coisa que já vai ficar na cara o porque do filme ser bom; Ator principal: Adam Sandler.
Acho que já deu pra entender o nível de filme né? Comédiaaa mesmo, com uma pitada de romance ;)
Trailer:


    Então é isso, foram alguns filmes, tem muitos ainda que eu poderia falar, tem uns até que acho que vocês já devem ter visto: como se fosse verdade; como se fosse a primeira vez, meu malvado favorito.
Enfim, é que se eu for falar de tudo, o post vai ficar grande e cansativo.
E aí já viram alguns desses filmes? O que acharam? Comentem falando e podem dar sugestões também... Abraços.

Enquanto isso... O café esfria!

6 comentários:

Laís H. on 12 de fevereiro de 2012 às 12:59 disse...

Eu adoro filmes que me fazem chorar!
Já chorei muito vendo: "A Última música", "Indas e vindas do Amor", "Marley e Eu" (Principalmente "Marley e Eu").

Beijinhos!
Laís
blog-desiresofteenager.blogspot.com

Jessica on 12 de fevereiro de 2012 às 13:21 disse...

Ola... eu choro com filmes, e assisto mil vezes e choro mil vezes suhahusahusahushusa
Estou retribuindo a visita e seguindo de volta...
Beijooos
Jessica
http://simplesesereno.blogspot.com

Camila Lopes on 12 de fevereiro de 2012 às 14:48 disse...

Já estou seguindo vc tbm! =)

Ótimas dicas de filmes. Amo Um amor pra recordar, é lindo!

Beijinhos,
Cah
http://beautytipsbycah.blogspot.com

Nandãa on 12 de fevereiro de 2012 às 15:20 disse...

Pois é meninas, tbm adoro filmes que me fazem chorar e não importa quantas vezes eu assista, eu sempre choro rs.... Um amor pra recordar é a coisa mais linda né camila?! perfeitoo
E vou assistir indas e vindas do amor, que a Lais citou, nunca vi, mas vou atrás com certeza...
Bjinhooos lindas ^^

Andreza Paixão-Christian Girl on 12 de fevereiro de 2012 às 16:30 disse...

ta bom flor,já tou seguindo bjs

http://dezapaixao.blogspot.com/

Suellen Senra on 13 de fevereiro de 2012 às 03:45 disse...

Esse filme é simplismente lindOoOoO
ADORO ASSISTIR ELE*-*
BJOS

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting