sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ganhar dinheiro pela internet...

Postado por Nandãa às 17:41
Descobri uma coisa e queria dividir com vocês.
São três sites pra você ganhar dinheiro de uma maneira fácil.
Dois dos sites funciona da seguinte forma: Você clica em anúncios que aparecem a todo momento.
O valor é em dólar, já ganhei um pouquinho lá, e bom eu não sei bem da conversão de dólar pra real, acredito que não seja muita coisa, mas dinheiro é dinheiro, a verdade é que não sei explicar muito bem, porque quem tem mesmo e usa é a minha mãe e ela fez a uns dois dias.
Quem quiser se cadastrar, mande por comentário ou entre em Links para contato e envie pro meu e-mail ou pro meu twitter o SEU e-mail, assim os indicarei.

O terceiro ela fez hoje, não é relacionado a anúncios, este é um site de pesquisas, onde você pesquisa o que quiser, e aí quando clica em alguma das pesquisas que fez, você ganha, esse é em português e o valor é em real mesmo (R$) e eu sei que ao se cadastrar você já ganha R$10,00.
E em todos esses quando você indica pessoas e essas se cadastram você ganha uma porcentagem em cima do que elas ganham. Para se cadastrar nesse é só clicar aqui. Repito, o site é em português e fácil de mexer.

Então é isso, fica a dica pra vocês... Entrem lá principalmente nesse ultimo das pesquisas, é o que eu mais indico e se gostarem ou não gostarem fiquem a vontade pra comentarem e darem suas opiniões.
Abraços.

Enquanto isso... O café esfria !

6 comentários:

mari on 11 de fevereiro de 2012 às 20:21 disse...

Oii flor!!! Fico feliz que tenha gostado do meu blog, muito fofo o seu!!
Adorei e estou seguindo de volta!
http://diariociumento.blogspot.com/

Ana Luísa on 12 de fevereiro de 2012 às 04:58 disse...

oiie td bem? adorei seu blog e o post ^^ ja sigo aqui, vim te convidar para um mega concurso que está tendo no meu blog, valendo super prêmios, participa ? bjs aguardo vc la ok?

http://sos-teens.blogspot.com/2012/02/sorteio-dos-100-seguidores.html

Bárbara Romanelli on 12 de fevereiro de 2012 às 05:06 disse...

Oi! Trabalho na área da moda/estética e estou começando meu blog (literalmente, pq fiz ele há 3 dias! Rsrsrs!). Adorei seu blog! Muito legal tb esses sites! =P Vou deixar o link da enquete de estréia para você ganhar um presentinho tá?!

ATENÇÃO MENINAS! GANHE PRESENTES!!

Você quer ganhar um kit de maquiagem, um Victoria Secrets ou outro mimo mara?
Muito fácil! NÃO É SORTEIO! SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!
Lembrando que você pode votar na enquete e participar da promoção de qualquer lugar do Brasil! Se você for a vencedora, enviaremos através dos Correios!
Você é uma das primeiras a ser convidada para esse novo projeto!
Boa sorte para todas!
Vai lá e arrebenta!
Beijos meninas!

Acesse e participe! vaiearrebenta.blogspot.com

Bruna Teixeira on 12 de fevereiro de 2012 às 06:03 disse...

Olá querida
ótimas dicas vou conferir os sites
adorei conhecer seu blog e ja estou seguindo
da uma passadinha no meu tbm
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Unknown on 12 de fevereiro de 2012 às 07:14 disse...

parabéns pelo seu blog,e obrigada por me seguir retribuindo :)
http://meumundopiink.blogspot.com

Spiderwebs on 15 de fevereiro de 2012 às 19:17 disse...

Olá querida ! Adorei as dicas ... mas queria saber ... é seguro mesmo? rs beijos!

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting