Sobre mim

0 comentários
Se expressar, ta aí uma coisa que eu não sou boa em fazer, quer dizer, não exatamente. Eu não consigo sorrir para todo mundo e nem ficar lembrando o tempo todo o quanto eu gosto das pessoas, não consigo falar sobre amor e nem chorar na frente de ninguém, não sou boa com sentimentos e por isso sempre afasto quem eu gosto . Me chamam de grosseira, insensível, fria, rude, chata... Quer saber, quem se importa? A vida é cruel e quem ri o tempo todo acaba chorando no final, eu só prefiro guardar as coisas pra mim; Sentir eu sinto, só não acho que precise sair falando para que isso fique claro.
Já deu pra perceber que eu sou toda errada, fora de contexto, a peça que não se encaixa, mas eu vou contar um segredo que poucas pessoas sabem; Quando eu escrevo, aaaah quando eu escrevo; O mundo para, a vida some, os problemas desaparecem, qualquer tipo de sofrimento acaba, eu me sinto completa, como se não faltasse nada, nenhum pedacinho; E as palavras vão criando vida na minha cabeça, tão sinceras e completas, tão precisas...Eu sinto, sinto...Sinto uma paz inexplicável, incontrolável, descomunal.
E podem falar, criticar, julgar, porque ninguém vai me fazer parar. Eu me nego a ser o tipo de pessoa que desiste do que ama; Esse mundo imaginário é o meu mundo real e daqui eu não saio.
Pois é; Eu sou essa mistura, essa loucura, essas palavras confusas, essas linhas tortas, eu sou todas essas coisas boas que eu sinto, sou as palavras que escrevo...Sou tão tudo, tão nada...


 Enquanto isso... O café esfria!
 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting