sábado, 11 de fevereiro de 2012

Será que estou doente ?

Postado por Nandãa às 13:15
E aí vai um textinho pra vocês que vocês poderão encontrar no meu tumblr também.

"Ela podia ouvir sua respiração ofegante, enquanto ele estava por perto. Ela sorria sem parar, enquanto escondia suas mãos suadas e evitava olhar nos olhos dele. Sentia como se seus pés estivessem fora do chão quando ele a tocava, seu coração batia rápido e devagar ao mesmo tempo, se é que isso é possível; Suas pernas estavam tremulas e em sua barriga, sensações estranhas, calafrios.
E quando ele partia, seu coração ficava bem apertadinho, como se a qualquer momento ela pudesse perdê-lo.
-O que são todos esses sintomas? Perguntava a si mesma. -Será que estou doente?
Mal sabia ela que era bem pior do que pensava. Não, ela não está doente. Ela está apaixonada."

Espero que tenham gostado, sintam-se a vontade para comentar.
Enquanto isso... O café esfria!

1 comentários:

Spiderwebs on 11 de fevereiro de 2012 às 13:52 disse...

Oi nanda , é claro que vou retribuir ! Seja bem vinda a blogosfera ! Obrigado pelo elogio ao meu blog, mas creio que tenho muuuito a melhorar , ah e è um prazer enorme ter você por lá ! Quero que saiba que eu vou estar aqui pro que precisar, pode contar comigo, porque eu estarei disponível a ajudar no que posso. A jornada é longa e dura as vezes, mais nunca desista , vale a pena ,porque bloggar é muito bom. Sempre que puder irei te visitar para conferir as novidades .Adorei o nome e temática , a idéia que se passa é muito boa, sucesso sempre , viu? Tem postagem nova lá...www.spiderwebs.tk

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting