domingo, 12 de fevereiro de 2012

Choro em silêncio...

Postado por Nandãa às 16:19
Mais um texto de minha autoria que vocês também podem encontrar em meu tumblr...


"Eu aproveito a escuridão da noite, o silêncio do meu quarto e o conforto da minha cama, para chorar todas as lágrimas que ficaram acumuladas, todas as dores guardadas; E quando amanhece o dia, coloco um sorriso no rosto e finjo que nada aconteceu."


Espero que gostem...
Agora vou assistir 500 dias com ela, ta passando na tv... \õ/ rs
Até a próxima.


Enquanto isso... O café esfria!

8 comentários:

IssaRocha on 12 de fevereiro de 2012 às 17:09 disse...

Lindo o seu texto (: Acho que todas já passamos por isso uma vez!
500 dias com ela é perfeito, amo e qnd começo a ver não consigo parar ;x hahaha
beijoos

Nandãa on 12 de fevereiro de 2012 às 18:37 disse...

Pois é, todas sempre passamos por esse momento de esconder o sofrimento atrás de um sorriso, que bom que gostou do texto...
E o filme é realmente mtuuu bom *-*
Bjos !

Suellen Senra on 13 de fevereiro de 2012 às 03:44 disse...

oii flor!
que texto lindo e profundo!!
adorei seu blog
seguindo aki..

segue o meu la
http://pinksusu2012.blogspot.com

bjoss *-*

Barbara on 13 de fevereiro de 2012 às 06:54 disse...

gostei do texto!
bem poético,pequenininho e direto!
(:
segundo de volta ^^

http://blogportalteen.blogspot.com

Nandãa on 13 de fevereiro de 2012 às 11:47 disse...

Minhas meninas, que bom que gostaram das minhas palvras, agradeço pelo carinho e sempre que possível posto mais textinhos assim...
Bjinhos ^^

Itamara Vidal on 13 de fevereiro de 2012 às 12:07 disse...

Lindo seu texto, estou te seguindo segue de volta?
http://spaziocandy.blogspot.com

Nelson on 13 de fevereiro de 2012 às 12:16 disse...

Olá, Nandãa! Gostei muito do seu blog: essência e conteúdo na medida certa. Parabéns pelo excelente trabalho. Quando tiver um "tempinho", apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Um abraço!

on 13 de fevereiro de 2012 às 12:35 disse...

Oii flor (: mto obrigada por seguir meu blog ... seu blog é um arraso hien ?! ameii...seguiindo jah --> gatasglamour.blogspot.com

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting